Fechar
GP1

Política

Amadeu Campos ingressa com ação contra Júnior do MP3

O GP1 entrou em contato com o líder comunitário Júnior MP3 que afirmou que não estava sabendo da ação e disse estar tranquilo, pois tem Deus ao seu lado.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Amadeu Campos, ajuizou queixa-crime contra o líder comunitário Francisco Chagas do Nascimento Júnior, o “Júnior do MP3”, por calúnia, injúria e difamação, crimes previstos nos artigos 138,139 e 140 do Código Penal, agravados por sido cometido na presença de várias pessoas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Amadeu Campos
Amadeu Campos alega ter sido gravemente desrespeitado na reunião do Partido dos Trabalhadores realizada no dia 18 de junho de 2016. Na ocasião, Júnior do MP3 fez graves acusações e ofensas, dentre elas de Amadeu Campos ser o mandante do homicídio do jornalista Donizetti Adalto e de ter corrompido o desembargador Albuquerque, do Tribunal de Justiça do Piauí, e ainda, de se envolver com prostituição.

A ação foi ajuizada as 12h18min da terça-feira, 21 de junho, e tramita na 09ª Vara Criminal da Comarca de Teresina.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o líder comunitário Júnior MP3 que afirmou que não estava sabendo da ação e disse estar tranquilo, pois tem Deus ao seu lado.

“Ele entrou com uma ação?. Eu não estava sabendo. Estou sendo informado agora pelo GP1. Essa é a nossa Justiça. Vivemos um país onde um vitimizador tenta se sobressair sobre os justos. Agora eu conto com Deus, que está ao meu lado. Pode ter certeza que eu não irei desistir e nem recuar, pois tenho Deus ao meu lado”, declarou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.