O deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI) foi prudente ao comentar o surgimento de políticos piauienses na delação premiada do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho. O parlamentar disse que está envolvido em outras matérias e que, mesmo assim, prefere não fazer juízo de valor sobre o assunto para evitar más interpretações quanto a uma eventual declaração.
“Olha, estou em meio a outras questões que não tenho tido tempo para me inteirar sobre isso. E mesmo assim não gostaria de sair falando para que não sejam feitas interpretações erradas, para que não saiam dizendo que estou torcendo pela desgraça alheia. Tudo que vejo é pela imprensa. Vamos esperar as investigações e o desenrolar dos fatos”, ponderou Júlio César.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Claudio Melo Filho delatou os nomes dos seguintes políticos do Estado: os deputados federais Iracema Portella (PP), Paes Landim (PTB), Heráclito Fortes (PSB), senador Ciro Nogueira (PP) e o ex-deputado federal Hugo Napoleão.
No aguardo
O deputado federal ainda assegurou que aguarda a disponibilidade do governador Wellington Dias (PT) para avaliar a possibilidade de o PSD vir a ampliar os espaços que ocupa no governo. “Ainda não tem data agendada”.
Ver todos os comentários | 0 |