O deputado estadual João Mádison Nogueira reagiu à afirmação do deputado federal Assis Carvalho (PT) de que alguns peemedebistas teriam feito um “papelão” na condução do diálogo com o governador do Piauí Wellington Dias (PT). Em resposta, o deputado estadual chamou o petista de rancoroso e o acusou de tentar dividir o PMDB.
João Mádison disse ao GP1 nesta segunda-feira (28), que seu partido tem contribuído com a administração de Wellington Dias e avisou que Assis Carvalho vai ficar isolado com o posicionamento dele a respeito dos peemedebistas.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
“Não vamos ficar debatendo com Assis. Quem tem boca fala o que quer. O que ele quer mesmo é dividir o PMDB, mas não vai conseguir. O deputado Assis Carvalho é rancoroso e não esqueceu o impeachment da presidente Dilma e para ele, todos nós somos golpistas. Além do mais, temos colaborado, sobremaneira, com o Governo e quando queremos resolver alguma coisa procuramos o governador Wellington e não o Assis”, rebateu Mádison.
Ainda durante a entrevista ao GP1, Assis Carvalho disse também que o presidente do PMDB no Piauí, o deputado federal Marcelo Castro agiu de maneira correta com o PT. “Ele só diz isso porque o Marcelo votou contra o impeachment da Dilma Rousseff. Os que votaram a favor, todos são golpistas. Só por esse motivo ele defende o Marcelo”, disparou João Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |