O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, votou na manhã deste domingo (02), no colégio João Firmino, no bairro Assunção pouco antes das 12h. Lula estava acompanhado a esposa, Marisa Letícia, do deputado federal Vicentinho (PT-SP) e do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho.
Lula disse acreditar em um bom desempenho do Partido dos Trabalhadores nas eleições para prefeito e vereador neste ano. "O PT vai surpreender nesta eleição", disse. A votação ocorreu sem tumulto e o ex-presidente chegou a fazer selfies e cumprimentar os presentes na seção eleitoral.
- Foto: Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo Ex-presidente Lula
Em discurso, Lula reafirmou o apoio ao candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. "Se o povo paulista é orgulhoso do jeito que diz que é e inteligente como diz que é, deveria escolher Haddad", afirmou. De acordo com informações do Extra, o ex-presidente disse ainda que ninguém conseguirá acabar com o PT. “O PT é o partido predileto dos eleitores e aparece com o dobro das citações que o segundo colocado. Se engana quem acha que pode acabar com o PT”, concluiu o ex-presidente.
Ver todos os comentários | 0 |