O deputado Robert Rios (PDT) descartou a possibilidade de se lançar como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, mas reforçou que vai lutar contra qualquer nome petista que apresente candidatura para concorrer ao Palácio da Cidade nas eleições deste ano.
“Eu vou deixar as movimentações acontecerem para saber qual rumo eu vou tomar, vou esperar o campeonato começar, pois eu não posso apoiar também quem tiver em coligação com o PT”, pontuou o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Eu farei campanha de Cajueiro da Praia até Cristalândia no palanque contra o 13. Eu só não posso ajudar quem apoia o Partido dos Trabalhadores”, afirmou o deputado que não declinou qual rumo deverá tomar entre os principais nomes que estão dispostos, como o próprio prefeito Firmino Filho (PDSB), que tem aproximado relações administrativas com o governador Wellington Dias.“Eu vou deixar as movimentações acontecerem para saber qual rumo eu vou tomar, vou esperar o campeonato começar, pois eu não posso apoiar também quem tiver em coligação com o PT”, pontuou o deputado.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |