Fechar
GP1

Política

João Mádison comenta alerta de Warton Santos

O ex-deputado Warton Santos, ao GP1, alertou para a presença de oportunistas dentro do PMDB.

O deputado estadual João Mádison Nogueira comentou, nesta segunda-feira (24), as declarações do ex-deputado Warton Santos, que ao GP1, alertou para a presença de oportunistas do próprio partido. Mádison disse que não acha correto jogar pedra em ninguém e lembrou que o PMDB, historicamente, prima pelo diálogo.

“O ex-deputado Warton é um grande líder do PMDB e deixou um herdeiro que é o filho, o deputado Pablo Santos, que vem desenvolvendo um excelente trabalho na Assembleia. Quanto à posição dele eu respeito, mas não acho correto jogar pedra em ninguém, mesmo em quem não votou nos candidatos do PMDB nas últimas eleições. Sempre focamos nas conversas para resolver as pendências”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Mádison (Imagem:Lucas Dias/GP1)João Mádison
João Madison reafirmou que os casos em que as lideranças foram “infiéis” com as diretrizes do partido, também serão avaliados, mas adiantou que não caberá expulsão em nenhuma das situações.

“Mesmo as pessoas, como já citei, que não votaram em ninguém do PMDB, dependendo da situação poderão até ser afastadas, mas não vamos pelo lado da expulsão. O que podemos fazer é tirar essas pessoas da direção do partido. Cada situação será avaliada”, afirmou.

Mádison esclareceu que no momento a prioridade é fortalecer o “PMDB, pois pretendemos até agosto fazer esse trabalho, apesar do prazo ser até setembro”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.