Diferente do que foi divulgado na imprensa nos últimos dias, a vereadora de Teresina Graça Amorim (PTB) negou, em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (20), que tenha sido convidada a se filiar ao Partido Progressista (PP). Ela acredita que o fato de ter reclamado da falta de articulação interna no PTB tenha fomentando esse tipo de especulação.
A grande preocupação da vereadora é com as estratégias acerca da chapa proporcional do PTB. “Eu quero saber como será o esquema não só para chapa majoritária, mas também para proporcional. Tenho que saber por que se não for possível tenho que procurar outro caminho”, ponderou Amorim.
Imagem: Lucas Dias/GP1Entrevista Graca Amorim
“Eu não fui convidada por ninguém do PP. Não é segredo que venho cobrando mais reuniões dentro do meu partido [PTB]. Estamos em um ano que antecede o processo eleitoral. Por isso, temos que começar articular as conversas”, destacou a vereadora. A grande preocupação da vereadora é com as estratégias acerca da chapa proporcional do PTB. “Eu quero saber como será o esquema não só para chapa majoritária, mas também para proporcional. Tenho que saber por que se não for possível tenho que procurar outro caminho”, ponderou Amorim.
Ver todos os comentários | 0 |