Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto diz que Elmano destrói qualquer blocão

"Ele é o nome que destrói qualquer blocão e um político diferenciado porque tem trabalho prestado por Teresina", declarou o presidente do PTB em Teresina..

A direção do PMDB anunciou que, em janeiro do ano que vem, vai definir o destino político/eleitoral do partido e, por isso, vem cobrando uma resposta concreta do senador Elmano Férrer (PTB) quanto uma possível candidatura a prefeito de Teresina em 2016. Mesmo com a pressão, o senador já avisou, em diversas ocasiões, que somente em março vai definir o futuro.

O vereador e presidente do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, disse ao GP1, nesta quinta-feira (19), que respeita a opinião dos que cobram uma resposta de Elmano, mas adiantou que o senador vai manter o prazo dado para se pronunciar definitivamente sobre o assunto.
Imagem: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Paulo Roberto
“Nós respeitamos a opinião do PMDB e de qualquer outro partido que esteja ansioso por essa decisão do senador. Mas, ele próprio já falou que tem até o final de março para tomar essa decisão. Nós respeitamos também o tempo do Elmano Férrer. Ele é o nome que destrói qualquer blocão e um político diferenciado porque tem trabalho prestado por Teresina. Por isso, não tememos a demora em dar uma resposta, pois temos a convicção de que se ele decidir ser candidato os aliados estarão conosco”, avaliou.

Indecisão

Nos bastidores, líderes políticos tarimbados alertam para o risco de o senador sair prejudicado, caso decida disputar o Palácio da Cidade somente em março, por conta da demora, haja vista que, outros grupos já estão buscando se viabilizar e montar uma estrutura forte para disputar as eleições.

“Nós temos uma preocupação maior que é com o povo. A popularidade dele vem do trabalho prestado pelos teresinenses que o colocam em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos para as eleições de 2016. Eu não tenho dúvida de que mesmo em março, ele decidindo ser candidato, será um nome forte e os aliados virão. Vamos ter duas situações: quem não pode viver sem governo e os que sabem estar na oposição. Mesmo aqueles que não vivem sem o poder vão correr para o senador pensado que poderão se garantir em outro governo. O bloco do senador é o mais forte porque é formado pelo povo”, respondeu Paulo Roberto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.