Com as galerias vazias e poucos projetos em pauta, a Câmara Municipal de Picos retomou as atividades na tarde de ontem, 5 de agosto, após o recesso do meio do ano.
O primeiro projeto solicita reconhecimento de utilidade pública municipal a Associação Comunitária para o Desenvolvimento do Vale do Guaribas, localizada na data Cipaúba. O outro reconhece como de utilidade pública municipal a Associação dos Moradores do Bairro Parque de Exposição.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: José Maria/GP1Câmara de Picos retoma as atividades
Por decisão do presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), no período da campanha eleitoral as sessões serão realizadas às terças-feiras ao invés das quintas, conforme determina o Regimento Interno.Imagem: José Maria/GP1Presidente da Câmara
Na sessão de reabertura dos trabalhos, todos os 15 vereadores compareceram. No entanto, apenas dois projetos estavam em pauta, ambos de autoria de Wellington Dantas (PT).O primeiro projeto solicita reconhecimento de utilidade pública municipal a Associação Comunitária para o Desenvolvimento do Vale do Guaribas, localizada na data Cipaúba. O outro reconhece como de utilidade pública municipal a Associação dos Moradores do Bairro Parque de Exposição.
Imagem: José Maria/GP1População continua ignorando as sessões da Câmara
Foram votados e aprovados ainda oito requerimentos, a maioria solicitando do prefeito Kléber Eulálio a execução de obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica, poliédrica e recuperação de vias danificadas.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |