Fechar
GP1

Política

""Não existe eleição fácil"", diz deputado Evaldo Gomes

Segundo Evaldo Gomes, o PTC vai para a chapa proporcional com quatro partidos, mas ainda está em negociação com outros.

O PTC realizou nesta segunda-feira (30), a homologação da candidatura de 13 deputados estaduais e sete federais. Segundo Evaldo Gomes, o PTC vai para a chapa proporcional com mais quatro partidos, mas ainda está em negociação com outros.

“Já consolidamos cinco partidos. PTdoB, PSDC, Democratas, PTN, e o PTC, estamos ainda dialogando com outros. Amanhã teremos uma posição jurídica feita pelo Supremo Tribunal Federal, que vai decidir se a bancada estadual será 24 ou 30. O certo é que independente disso, queremos todos os partidos unidos e nós respeitamos isso. O importante nesse momento é o fortalecimento dessa chapa”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evaldo Gomes
Segundo Evaldo Gomes, a base está otimista, mas respeita os adversários. “Não existe eleição fácil. Toda eleição é difícil. É natural, normal. Toda eleição tem sua história e o certo é que confiamos no povo”, afirmou.

A base governista já tem mais de 18 partidos aliados. Para Evaldo Gomes, isso não deve atrapalhar o governador, caso eleito, tenha que ajustar todos em cargos.

“Nós estamos muito tranquilos e conscientes de que não temos, não só condições de ganhar as eleições, como apresentar um grande projeto de mudança. Chegou o tempo que o Piauí andava de pires na mão no governo federal. Nós queremos autonomia, independência. O governador Zé Filho representa o novo, representa essa mudança. Tenho certeza que esses partidos que compõe a base de sustentação do governador Zé Filho, vão colaborar e construir um novo Piauí”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.