O ex-senador e pré-candidato ao governo Mão Santa (PSC) participou na manhã desta sexta-feira (23) de um encontro com policiais civis na sede do Sinpolpi.
“O drama hoje do nosso país, e aqui está até mais intenso, é a violência. No país e no Piauí, isso se tornou uma barbárie. Isso não é coisa de um mundo moderno. Um das coisas mais importantes que um governo tem que oferecer ao povo, é a segurança. Eles [os policiais] possuem um cargo extremamente importante, da qual se precisa dar apoio. Ouvimos a categoria e o importante é ressaltar, nós estamos aqui, não é para garantir a nossa eleição. Estamos aqui para eles garantam o bom governo que vamos fazer. Precisamos sair dessa mesmice que está há 12 anos”, disse.
“Estamos abertos para ouvir todos os pré-candidatos e depois quando candidatos, queremos abrir um debate maior, para que eles possam ouvir a categoria. A polícia civil passa por uma crise sem precedentes, uma crise nunca antes vista. Falta muito, falta policiais civis, falta estrutura, falta expansões, então queremos uma ação enérgica e positiva de quem for assumir esse cargo”, disse Cristiano ao GP1.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Encontro foi na sede do Sinpolpi
O objetivo do encontro foi ouvir as reivindicações da categoria, de forma a ajudar a montar o seu plano de governo.“O drama hoje do nosso país, e aqui está até mais intenso, é a violência. No país e no Piauí, isso se tornou uma barbárie. Isso não é coisa de um mundo moderno. Um das coisas mais importantes que um governo tem que oferecer ao povo, é a segurança. Eles [os policiais] possuem um cargo extremamente importante, da qual se precisa dar apoio. Ouvimos a categoria e o importante é ressaltar, nós estamos aqui, não é para garantir a nossa eleição. Estamos aqui para eles garantam o bom governo que vamos fazer. Precisamos sair dessa mesmice que está há 12 anos”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Mão Santa em encontro
Já o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí, Cristiano Ribeiro, afirmou que a categoria está pronta para atender e ouvir todos os pré-candidatos. “Estamos abertos para ouvir todos os pré-candidatos e depois quando candidatos, queremos abrir um debate maior, para que eles possam ouvir a categoria. A polícia civil passa por uma crise sem precedentes, uma crise nunca antes vista. Falta muito, falta policiais civis, falta estrutura, falta expansões, então queremos uma ação enérgica e positiva de quem for assumir esse cargo”, disse Cristiano ao GP1.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Encontro aconteceu na sede do Sinpolpi
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Mão Santa chegou a autografar o seu livro "Amar-me Mais"
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |