Em entrevista ao GP1, o ex-governador Wilson Martins comentou a denúncia do Jornal Diário do Povo de que durante a sua gestão e a do senador Wellington Dias (PT), quando governador, houve uma "maquiagem" nos dados financeiros referentes aos gastos com pessoal para cumprir as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.
“A resposta já foi dada na matéria. Foi uma entrevista que foi dada pela secretaria e foi uma entrevista absolutamente equivocada. Muito pelo contrário, nós encontramos maquiagem e nós resolvemos e regulamentamos. Se existe uma coisa que está organizada é a gestão no Piauí. Quando nós pegamos o governo, havia um gasto de 12 milhões com terceirizados e agora há menos da metade, então é natural quando o governador saia, surjam esse tipo de histórias, fiquem essas discussões, mas eu já estou acostumado com isso. Está tudo sobre controle”, disse o ex-governador Wilson Martins.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: GP1Wilson Martins
Segundo Wilson Martins, quando ele assumiu o governo, realmente existia esse problema, mas ele foi corrigido na sua gestão.“A resposta já foi dada na matéria. Foi uma entrevista que foi dada pela secretaria e foi uma entrevista absolutamente equivocada. Muito pelo contrário, nós encontramos maquiagem e nós resolvemos e regulamentamos. Se existe uma coisa que está organizada é a gestão no Piauí. Quando nós pegamos o governo, havia um gasto de 12 milhões com terceirizados e agora há menos da metade, então é natural quando o governador saia, surjam esse tipo de histórias, fiquem essas discussões, mas eu já estou acostumado com isso. Está tudo sobre controle”, disse o ex-governador Wilson Martins.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |