O governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), voltou a falar sobre a possiblidade de promover mudanças no primeiro escalão de seu secretariado. Ele explicou que se houver mexida, será algo pontual, mas nada que se assemelhe a uma reforma mais ampliada.
Fonteles seguiu falando sobre o assunto e afirmou que “time que está ganhando não se mexe”. No entanto, admitiu que segue atento ao desempenho de cada gestor e que fará mudanças se perceber que existe necessidade de ajustes.
“Eu digo sempre, sempre é possível haver mudanças, reforma não, porque time que está ganhando, não se mexe. Mas, eventualmente, pode ter alguma substituição conforme o desempenho de cada um, conforme a situação de saúde, é sempre possível alguma mudança pontual”, afirmou Rafael.
Regina Sousa
O governador mais uma vez, revelou interesse de que Regina Sousa fique no comando da Secretaria da Assistência Social (SASC), até o fim do mandato. Ele reafirmou a importância do trabalho desenvolvido pela gestora na área. “E pedi a ela que fique no cargo até o fim do mandato. É importante o trabalho que vem sendo feito na área social nessa integração com o ministro Wellington Dias”, finalizou o governador.