Nessa sexta-feira (21) a Polícia Militar do Piauí, por meio da Força Tática do 17° BPM, prendeu quatro pessoas suspeitas de realizarem assaltos no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Entre elas estavam Maria Eduarda da Silva Sousa, conhecida como Charmosa do 15 e Artur Philipe Lemos Araújo, o qual possuía um mandado de prisão em aberto.
Segundo as autoridades policiais, a ação aconteceu por volta de 20h30, quando os agentes receberam uma denúncia informando o local em que os suspeitos estavam. A abordagem foi realizada na região do Bosque Sul.

Os outros dois suspeitos, identificados como Pedro Lucas de Sousa e Lucas Felipe da Silva foram reconhecidos como responsáveis pelo roubo a um mercadinho da região, crime em que Charmosa do 15 também participou.
Os quatro foram encaminhados à Central de Flagrante a fim de realizar os devidos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |