Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar ex-esposa no Maranhão é preso no Pará

A empregada doméstica Patrícia Almeida foi morta com um tiro na cabeça em novembro do ano passado.

Um homem identificado como Daniel da Costa Silva, acusado de matar a ex-esposa Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, em novembro de 2023, no Maranhão, foi preso na manhã dessa quinta-feira (26) pela Policia Civil.

O homem foi localizado na cidade de Tucumã, no Pará, após denúncia anônima. Segundo a polícia, o acusado recebeu ajuda de familiares para se esconder.


Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito foi preso 10 meses após assassinato da ex-esposa.
Suspeito foi preso 10 meses após assassinato da ex-esposa.

Daniel será encaminhado para a cidade de Imperatriz para cumprir prisão temporária.

Relembre o caso

A empregada doméstica, Patrícia Almeida ficou uma semana desaparecida após sair para trabalhar. O principal suspeito pelo desparecimento da empregada doméstica era seu ex-marido, Daniel da Costa Silva.

Em 12 de novembro de 2023, Patrícia Almeida foi encontrada morta por um homem em uma fazenda, na zona rural de Imperatriz. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Patrícia morreu por conta de um tiro na cabeça.

A polícia informou que ao analisar as imagens de segurança, foi possível ver o momento em que Patrícia e Daniel conversam no dia do desaparecimento da mulher. Manchas de sangue foram encontradas no veículo de Daniel.

Meses antes de ser assassinada, a vítima havia conseguido uma medida protetiva contra Daniel por ameaça e agressão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.