Fechar
GP1

Polícia

Ex-membro do PCC é preso por matar rival após levar tapa na cara

Gleilson Santana de Aquino, que atuava como garçom, foi preso pela Polícia Federal na noite dessa sexta.

Gleilson Santana de Aquino, que atuava como garçom, foi preso pela Polícia Federal na noite dessa sexta-feira (26). Ele havia sido condenado por matar um homem após briga na cadeia em 2008, em Rio Branco, no Acre. O motivo teria sido uma troca de tapas na cara entre os envolvidos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Federal, Gleison é um ex-integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Além disso, ele também já foi condenado por tráfico de drogas e assalto. A Justiça do Acre o condenou a cumprir pena de 18 anos por assassinato e pelos outros crimes cometidos.


Gleilson foi encontrado após uma troca de informações entre policias da Delegacia da Polícia Federal em Nova Iguaçu, com a Delegacia de Polícia Federal em Macaé.

O preso foi conduzido ao posto da Polícia Federal em Cabo Frio e, após a formalização da prisão, foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.