A Polícia Militar apreendeu nessa terça-feira (10) um aluno suspeito de ameaçar matar a diretora e um dos professores de uma escola localizada no povoado Formosa, zona rural do município de União, região metropolitana de Teresina.
De acordo com o coronel Marcos Lima, comandante do 26º BPM de União, a diretora da unidade escolar acionou a PM, informando que o aluno de iniciais L. E. A. havia ameaçado explodir seu veículo com uma bomba e que iria “tocar o terror” no colégio. Em razão disso, os policiais realizaram buscas ao aluno e acabaram o encontrando em poder de uma arma de fogo.
“Nos deslocamos com uma equipe de serviço, fomos informados que o menor reside no povoado Piquizeiro, fomos até o local indicado e chegando lá ele não se encontrava na casa dos pais, sendo que o tio do menor nos informou que o rapaz se encontrava numa propriedade no mesmo povoado. Fizemos uma varredura no local e encontramos uma espingarda calibre .28 e quatro frascos contendo pólvora e chumbo”, explicou o comandante Marcos Lima.
O menor, juntamente com a espingarda e o frasco encontrado, foram enviados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas todas as providências legais que o caso requer.
Ver todos os comentários | 0 |