Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil do Piauí deflagra Operação Cerco Fechado

A ação, coordenada pela Delegacia Geral, conta com a participação de aproximadamente 100 policiais civis.

Divulgação/PC-PI 1 / 5 Policiais do DRACO em ação na Operação Cerco Fechado Policiais do DRACO em ação na Operação Cerco Fechado
Divulgação/PC-PI 2 / 5 Briefing Operação Cerco Fechado Briefing Operação Cerco Fechado
Divulgação/PC-PI 3 / 5 Diligências da Operação Cerco Fechado Diligências da Operação Cerco Fechado
Divulgação/PC-PI 4 / 5 Policial na Operação Cerco Fechado Policial na Operação Cerco Fechado
Divulgação/PC-PI 5 / 5 Policiais do DRACO em ação Policiais do DRACO em ação

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12) a Operação Cerco Fechado, para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados à prática de diversos crimes em Teresina e também no interior do Estado.

A ação, coordenada pela Delegacia Geral, conta com a participação de aproximadamente 100 policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior.


De acordo com o delegado geral Luccy Keiko, a operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade, o que resulta em diversos benefícios a sociedade. “Policiais civis estão em campo para cumprir mandados por furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e tudo que é tipificado na lei penal como crime”, destacou o delegado.

As equipes participaram do briefing na sede da Secretaria de Segurança e foram distribuídas para dar cumprimento às ordens judiciais. A Delegacia Geral vai realizar uma coletiva de imprensa para apresentar números da operação às 11h desta terça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.