Fechar
GP1

Polícia

PRF prende acusado de não pagar pensão alimentícia no Piauí

Além dele, também foi presa uma segunda pessoa pela PRF acusada de estupro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens nesta terça-feira (06) no interior do Piauí, durante cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. A primeira pessoa foi presa em Campo Maior, e a segunda em Piripiri.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, por volta das 9h45, durante fiscalização de rotina na BR 343, policiais abordaram um Fiat Mobi e, ao conferirem a documentação apresentada, verificaram que o condutor era procurado pela Justiça por não pagamento de pensão. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, pela 2º vara de Piripiri, no dia 30 de agosto.


Foto: Divulgação/PRF-PIPRF cumpriu mandados de prisão em Piripiri e Campo Maior
PRF cumpriu mandados de prisão em Piripiri e Campo Maior

A segunda prisão aconteceu 30 minutos após a primeira, também na BR 343, mas na cidade de Piripiri. Os agentes da PRF abordaram um veículo Fiat Strada, cujo motorista era foragido pelo crime de estupro. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em 18 de outubro de 2019 pela Vara Única de Santa Maria do Estado do Pará.

Diante disso, os dois motoristas foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e de Piripiri, respectivamente, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.