Fechar
GP1

Polícia

Três pessoas são presas acusadas de matar jovem em Altos

O crime ocorreu no dia 3 de setembro de 2022 após uma festa em um bar no município de Altos.

A Polícia Civil de Altos, com o apoio da PM, GCM e Força Tática, deflagrou nessa sexta-feira (23) a Operação Chacal com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão contra envolvidos no assassinato de Lucas do Nascimento Carvalho, ocorrido na cidade de Altos, região Metropolitana de Teresina, no dia 3 de setembro deste ano.

Na operação, foram presos Orisvan Cícero Pinheiro Fontenele, o “Tam", acusado de ser o autor dos disparos que mataram Lucas, a namorada dele Milene Alves Campos e Francisco Wanderson Santos, o "Custela”.


Foto: ReproduçãoOrisvan Cícero, Milenel Alves e Francisco Wanderson
Orisvan Cícero, Milenel Alves e Francisco Wanderson

Orisvan e Milene foram presos no município de Floriano. Já Wanderson foi preso em Altos, ocasião em que também foi preso em flagrante uma pessoa identificada como Thiago acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda drogas, dinheiro, arma e munições.

O crime

Lucas Nascimento Carvalho, 29 anos, após sair de uma festa no bar do Geraldo, no bairro Maravilha, em Altos, na madrugada de 3 de setembro de 2022.

Segundo informações do irmão da vítima, os dois estavam na festa quando Orisvan e Milene partiram para cima de Lucas, mas que antes que se iniciasse uma briga os seguranças conseguiram intervir.

Foto: ReproduçãoVítima Lucas do Nascimento
Vítima Lucas do Nascimento

Ao saírem da festa, os dois irmãos foram surpreendidos por Orisvan, Milene e Wanderson em uma motocicleta. O irmão de Lucas relatou que Orisvan desceu da moto e gritou que ia matar Lucas, momento em que efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingido no peito.

Lucas ainda correu, mas caiu próximo ao bar do Geraldo. O SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou Lucas já estava morto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.