O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil do Piauí divulgou, na manhã desta terça-feira (05), o balanço das prisões e apreensões realizadas do ano de 2020 em todo o Piauí.
Conforme os dados disponibilizados, ao longo do ano 99 pessoas foram presas em flagrante ou por meio de cumprimento de mandados. Durante as operações foram apreendidos mais de R$ 600 mil.
Em relação às drogas, foram apreendidos 15 quilos de entorpecentes além de 36 armas de fogos. Em 2020, foram apreendidos ainda 33 veículos com registro de roubo e furto.
O coordenador do Greco, Tales Gomes, agradeceu ao empenho dos policiais durante as ações que ocorreram ano passado. "Num ano em que tivemos um desafio a mais, que foi e está sendo a pandemia do Covid, mantivemos o ritmo de trabalho, trabalhando em alta rotação, conseguimos, através dos delegados, Investigadores e escrivães, além de algumas unidades parceiras, assim como colegas policiais de várias unidades, reprimir várias ações atinentes a roubo à banco, organizações e facções criminosas, sequestro, roubo de carga, comércio ilegal de armas de fogo, falsificação de documentos, enfim, uma série de ações policiais. Neste momento externamos nossa gratidão a todos pelo empenho e rogamos a Deus que nos proteja e ilumine no ano que chega", agradeceu o delegado.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dono de distribuidora de alimentos é preso pelo Greco em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |