- Foto: Arquivo pessoal/Edvânia NayaraEdvânia momentos antes de começar o expediente
Um homem, identificado como Felipe, de 34 anos, foi preso após agredir com socos e pontapés uma segurança de um clube de Três Corações, em Minas Gerais. De acordo com o G1, o suspeito, já havia agredido também a esposa Ana Paula, que é delegada na cidade, antes de atacar a mulher de 23 anos, que presta serviços como terceirizada para o clube.
Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, disse que tudo aconteceu em menos de 5 minutos. Quando ele veio para cima de mim, eu fiquei com medo. Tanto que eu encostei no carro e foi por isso que ele conseguiu me acertar. Eu não tinha para onde fugir. Mas quando eu caí no chão, eu queria voar nele. Eu só não parti para cima dele porque não deixaram", relembra. "Não importa se ele estava bêbado. Não tem como justificar o que ele fez", afirma sobre o agressor.
O homem foi autuado pela Polícia Civil por lesão corporal e permanece preso no Presídio de Três Corações. Imagens da agressão divulgadas em redes sociais e na internet mostram o momento em que a vítima é abordada pelo homem. Assista o vídeo.
"O carro dele passou por mim", relembra Edvânia. "Nisso, ele parou mais à frente. Eu não sei se ela pulou do carro, mas ele desceu atrás dela e começou a puxá-la pelo cabelo para que ela entrasse no carro. Aí eu saí atrás e disse que iria chamar a polícia. Foi então que ela jogou a chave do carro para mim. Eu me livrei da chave e ele veio me dizer que estava com vergonha dela, que queria levá-la para casa, mas, como eu neguei entregar a chave, ele me bateu", afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |