Morreu, na manhã deste domingo (26), o pai da conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Rejane Dias, e sogro do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias. Miguel Moura tinha 87 anos.
A causa da more não divulgada pela família. Nas redes sociais, Rejane e Wellington Dias prestaram homenagens ao ente familiar.
“Hoje a dor da despedida me visitou! Meu amado pai partiu e agora descansa no Senhor! Meu consolo está na certeza de que nosso Deus o recebe com todo amor e afago. Meu pai, meu coração está em prantos por sua partida. Mas guardarei para sempre em meu coração nossos momentos, seu jeito alegre e resiliente, mesmo quando o corpo reclamava. Te amo pai! Que meu amor seja eternamente nosso elo”, afirmou a conselheira do TCE, que é ex-deputada.
Wellington Dias ressaltou a amizade que tinha com o sogro. “Nos últimos dias, mesmo em meio às dificuldades, sua preocupação era com quem amava, especialmente com sua companheira de vida, Ivone. Vamos cuidar dela, como ele gostaria. Miguel, seu sorriso e suas histórias viverão para sempre em nossas memórias e corações. Que Deus o receba com a alegria que sempre espalhou por aqui. Até logo, amigo querido”, disse o ministro.
Ver todos os comentários | 0 |