A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), emitiu nota de pesar pelo falecimento do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da Comarca de Pedro II. O magistrado morreu nessa terça-feira (13), após se afogar em uma praia no Litoral da Paraíba.
Na nota, a entidade destacou a trajetória do juiz, que atuou na magistratura piauiense por 10 anos, e ressaltou sua competência e comprometimento com o Poder Judiciário.
“O juiz Diego Ricardo edificou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II”, consta na nota.
Por fim, a Amapi manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do juiz Diego Ricardo.
Leia na íntegra a nota da Amapi:
A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em Pitimbu, na Paraíba (PB).
O Juiz Diego Ricardo edificou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.
Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.
Teresina, 14 de fevereiro de 2024
Associação dos Magistrados Piauienses
Ver todos os comentários | 0 |