Fechar
GP1

Piauí

UFPI lamenta morte do advogado e professor Franquimar Freire

O professor aposentado foi docente do curso de Direito, vinculado ao Departamento de Ciências Jurídicas.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do advogado Franquimar Freire de Farias, professor aposentado da instituição de ensino, que morreu nesta quinta-feira (10) em Teresina, aos 81 anos.

Franquimar Freire foi docente do curso de bacharelado em Direito, vinculado ao Departamento de Ciências Jurídicas, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).


Foto: Reprodução/InstagramFranquimar Freire de Farias
Franquimar Freire de Farias

Na nota, a administração superior da UFPI prestou solidariedade aos familiares, amigos e ex-colegas de trabalho do professor aposentado. “Toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), se solidariza com familiares, amigos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor”, consta na nota.

Leia na íntegra a nota da UFPI

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento nesta quinta-feira (10/8) do professor aposentado Franquimar Freire de Farias, ele era docente do Departamento de Ciências Jurídicas, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

O professor ingressou no serviço público no ano de 1980, permanecendo por 31 anos, quando se aposentou em 2011.

Toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), se solidariza com familiares, amigos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.