Fechar
GP1

Piauí

Plataforma E-Profissionais é lançada no Piauí

A plataforma foi criada com o objetivo de aproximar pessoas a profissionais de diversas áreas.

Em muitas situações do cotidiano, precisamos encontrar profissionais capacitados em realizar alguns serviços, sejam eles nas residências ou locais de trabalho em algum bem material, mas não sabemos com quem entrar em contato ou a quem recorrer nesses casos. Pensando nisso, a JS Portais desenvolveu a plataforma E-Profissionais, que tem o objetivo de aproximar pessoas a profissionais de diversas áreas.

Em entrevista ao GP1, Elisvaldo Silva, que gerencia a equipe de tecnologia da empresa JS Portais, explicou que a plataforma surgiu pensando em suprir a necessidade das pessoas em encontrar profissionais. Além disso, o cliente ainda pode encontrar um trabalhador de determinada área da cidade, por exemplo: para realizar um serviço em uma casa na zona sul de Teresina, a plataforma mostrará os profissionais que atuam na localidade.


Foto: DivulgaçãoPlataforma E-Profissionais
Plataforma E-Profissionais

“Surgiu da ideia de que muitas vezes você precisa de um profissional, como um encanador, um pedreiro, um bombeiro e aí você não tem conhecidos que possa chamar e então, a ferramenta foi desenvolvida justamente para isso, para poder aproximar esse profissional a pessoas que precisarem do seu trabalho. E funciona de forma simples, por exemplo: você precisa de um mecânico, então você vai no site e consegue ver se o profissional está próximo da sua região”, detalhou à nossa reportagem.

Ainda conforme Elisvaldo Silva, a questão da proximidade é possível saber pelo cadastro que o profissional irá realizar na plataforma, o que também não impede de que tanto o cliente quanto o trabalhador, procurem demanda em outras localidades, a intenção da plataforma é facilitar e ampliar espaços dentro de Teresina. Outro ponto importante é a credibilidade criada pelo profissional e para quem precisar do trabalho, pois o E-Profissionais disponibilizará a possibilidade de avaliação.

“O profissional vai se cadastrar e colocar os dados dele, como o endereço, telefone e tudo, então, isso auxilia em saber se o trabalhador está próximo da tua região ou não. Além disso, você pode avaliar, se por exemplo um pedreiro não fez um trabalho bacana, você coloca um comentário e dá uma pontuação e, também se ocorrer o contrário, você elogia o trabalho e pontua de forma positiva”, destacou.

Veja como fazer o cadastro

Para se cadastrar na plataforma, é bem simples e gratuito, algo que pode ser feito em apenas três etapas. Confira!

Passo 1: acesse o no site (https://eprofissionais.com.br/), na página inicial clique em "Cadastre-se";

Passo 2: preencha os campos com os dados pedidos, marque a caixinha indicando que leu e aceita os termos de uso do E-Profissionais e em seguida clique em "cadastrar". Após isso você receberá um e-mail com um link para confirmar seu cadastro;

Passo 3: ao clicar no link do e-mail que você recebeu você será redirecionado para uma página onde você irá finalizar seu cadastro. Insira nos campos todas as informações pedidas; ao terminar clique em "atualizar". Você será redirecionado a uma página com um botão de login. Para acessar sua conta basta clicá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.