Morreu, neste domingo (31), em Teresina, o procurador de Justiça aposentado Ademir de Castro Lima Cardoso. A causa da morte não foi divulgada, mas em junho ele ficou internado no Hospital Unimed com pneumonia.
Ademir de Castro era natural de Piripiri e foi o primeiro promotor de Justiça da cidade de Porto. Ele também foi professor da antiga CNEC.
O velório foi realizado na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, e o sepultamento ocorreu às 9 horas, no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.
Em nota, o Ministério Público do Estado do Piauí lamentou a morte do procurador. "Transmitimos solidariedade e condolências aos familiares e amigos enlutados com votos para que a fé e o amor confortem seus corações", diz o texto.
Confira abaixo a nota na íntegra:
O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do Procurador de Justiça Aposentado Ademir de Castro Lima Cardoso.
Transmitimos solidariedade e condolências aos familiares e amigos enlutados com votos para que a fé e o amor confortem seus corações.
Ver todos os comentários | 0 |