O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora Sueli Rodrigues, que morreu na tarde desta terça-feira (26) em Teresina, aos 58 anos. Ela estava internada há alguns dias em estado grave, e lutava contra uma doença neurodegenerativa.
Na nota, o Governo do Piauí ressaltou que Sueli Rodrigues sempre atuou na luta pelos direitos humanos e também se destacou na política partidária. A professora era filiada ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
“A professora Sueli, como era conhecida, era formada em ciências sociais e advogada com mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente e Doutora em Direito, Estado e Constituição. Atuava como professora da Universidade Federal do Piauí. Sempre se destacou com pautas ligadas aos direitos humanos e deu importante contribuição para a política piauiense sendo filiada ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), por onde já foi candidata a governadora do estado”, consta na nota do governo.
Por fim, o Governo do Estado prestou condolências aos familiares, amigos e alunos de Sueli Rodrigues, que era docente do curso de Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Leia na íntegra a nota do Governo do Piauí:
O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento da professora universitária Maria Sueli Rodrigues de Sousa, ocorrido nesta terça-feira, 26.
A professora Sueli, como era conhecida, era formada em ciências sociais e advogada com mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente e Doutora em Direito, Estado e Constituição. Atuava como professora da Universidade Federal do Piauí. Sempre se destacou com pautas ligadas aos direitos humanos e deu importante contribuição para a política piauiense sendo filiada ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), por onde já foi candidata a governadora do estado.
Neste momento difícil, o Governo do Piauí manifesta solidariedade à família, aos amigos, alunos e familiares da professora Sueli.
Ver todos os comentários | 0 |