Fechar
GP1

Piauí

Projeto Seis e Meia retorna com shows de Vanessa da Mata no Piauí

Os shows da cantora estão confirmados para acontecer do dia 29 de março até 01 de abril em 4 municípios.

O Projeto Seis e Meia, da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), abriu sua temporada de shows em 2022. As cidades de Teresina, Piripiri, Oeiras e Parnaíba receberão o show da cantora Vanessa da Mata. As apresentações estão confirmados para acontecer desde o dia 29 de março até 01 de abril.

Ao GP1, o diretor administrativo da Secult, Carlos Anchieta, confirmou que Vanessa estará no Piauí para uma agenda de shows do seu sétimo álbum de estúdio, "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina". Próxima terça-feira, dia 29 de março, ela se apresenta em Teresina, no Theatro 4 de Setembro, que terá limite de pessoas estimado em 350 pessoas. Já no dia 30, a cantora fará o show no Cine Teatro em Oeiras, com limite de 180 pessoas.


Em seguida, no dia 31 de março é a vez de Piripiri sediar o show da cantora, no Memorial Espedito Resende no Teatro João Claudio Moreno, com um público estimado em 200 pessoas. Em 01 de abril Vanessa estará em Parnaíba para se apresentar no Teatro Saraiva, que terá limite de entrada de 350 pessoas.

Além de Vanessa da Mata, haverão shows de Duda Di em Teresina, Bia Vasconcelos em Oeiras, Jéssica de Holanda em Piripiri, e de Eliesio em Parnaíba.

Venda de ingressos

Conforme as informações repassadas por Mariah, coordenadora do Projeto Seis e Meia, os interessados devem ficar atentos as datas da venda dos ingressos, que começam a ser disponibilizados nesta quinta-feira, dia 24 de março, em Oeiras e na sexta-feira, dia 25, em Teresina, Piripiri e Parnaíba. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias dos teatros.

Vale ressaltar que será exigido uso obrigatório da máscara e o comprovante de vacinação para a entrada nos teatros que ocorrerão os shows.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.