A Delegacia Geral de Polícia Civil emitiu nota de pesar na manhã desta segunda-feira (07), pelo falecimento do delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, João Cleto de Sousa.
João Cleto Sousa morreu no início da tarde desse domingo (06), vítima de um infarto. Além de delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, João Cleto foi professor da antiga Escola Técnica Federal, conhecido atualmente como Instituto Federal do Piauí – IFPI.
A Delegacia Geral de Polícia Civil lamentou a morte do delegado aposentado e desejou conforto aos familiares e amigos. “O delegado geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor”, diz trecho da nota.
Amigos lamentaram morte do delegado aposentado
A ex-prefeita de Altos e esposa do atual deputado estadual Warton Lacerda, Patrícia Leal, lamentou a notícia da morte do delegado e destacou que o delegado aposentado era “um homem integro, carismático, muito dedicado à família” e “um exemplo de altoense que amava sua terra”.
A vereadora de Altos, Regina Catarina, também lamentou o falecimento do delegado João Cleto. “Soube há pouco da morte de um grande altoense - o Dr. João Cleto de Sousa - vítima de infarto, na tarde deste domingo. Perdemos um homem de caráter, simples, amigo e apaixonado por nossa querida Altos”, ressaltou.
Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil João Cleto de Sousa, ocorrido neste domingo, 06/02/2022.
O DPC João Cleto de Sousa estava aposentado há alguns anos.
O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Ver todos os comentários | 0 |