Em evento realizado nesta terça-feira (06) na nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o governador eleito Rafael Fonteles foi homenageado. Na ocasião, Rafael recebeu o Colar do Mérito Judiciário, na Classe Grão Mestre, considerada a maior honraria do Poder Judiciário.
Fonteles aproveitou a oportunidade para declarar que durante sua gestão irá conservar o diálogo e sintonia com o Tribunal. “Deixo aqui a minha gratidão por esse reconhecimento aos meus serviços prestados durante os oito anos como secretário de Fazenda. Me comprometo a manter esse diálogo e harmonia com o poder judiciário ao longo da minha gestão como governador do Estado”, disse.
Durante o evento, o presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, destacou a importância das homenagens. “Hoje celebramos as conquistas alcançadas neste ano de 2022 e não há melhor maneira do que reconhecendo os nossos talentos e esforços. As medalhas são um justo reconhecimento pela dedicação diária ou colaboração de homens e mulheres ao judiciário piauiense”, afirmou.
Criada em 1994 para homenagear pessoas que prestaram serviços relevantes à justiça, magistrados, servidores e colaboradores do judiciário também foram homenageados com o Colar do Mérito Judiciário.
Ver todos os comentários | 0 |