O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) destacou os avanços na gestão e a modernização das estruturas e sistemas nos anos de 2020 a 2022.
Clique aqui e confira o relatório
Com o objetivo de dar maior qualidade e agilidade ao atendimento ao público, promover a segurança viária, mobilidade urbana e educação para o trânsito, foram feitos investimentos em tecnologia, aquisição de novos equipamentos, reformas estruturais, ações educativas e capacitações de servidores.
A gestão do Detran (2020-2022) foi pautada em três pilares, como explicou Garcias Guedes, diretor geral do órgão. “Nossa gestão teve como base três focos: primeiro a melhoria do sistema de informação do Detran; a melhoria da ambientação das Ciretrans; e a educação no trânsito, a fim de conscientizar a população do impacto do trânsito na vida das pessoas e na saúde pública”, destacou.
Pix
Dentre as mudanças, o Detran-PI passou a aceitar, a partir deste mês de dezembro, o pagamento de taxas de diferentes serviços do órgão via PIX, como segunda via de CRLV e CNH.
Ver todos os comentários | 0 |