Nessa quarta-feira (14), o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região homenageou com a Comenda da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho, autoridades e personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça ou que se destacaram no Direito do Trabalho. A solenidade foi realizada no auditório Serra da Capivara, localizado no edifício-sede da instituição, em Teresina.
Receberam a medalha os advogados: Celso Barros Coelho Neto, presidente da OAB-PI; Luiz Gonzaga, ex-presidente da OAB-PI; Chico Lucas, ex-presidente da OAB-PI; Carlos Henrique, Thiago Brandim, Robertonio Pessoa, ex-conselheiro federal da OAB; Wilson Gondim; Pedro Rycardo Couto; André Lopes; e Severo Eulálio.
Celso Barros Coelho Neto agradeceu a todos pela distinção da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. “Tenho a satisfação de ter contribuído para a Justiça Trabalho, a Advocacia e o Jurisdicionado por muitos anos como, por exemplo, com a manutenção da Justiça nas Subseções de Corrente e Uruçuí. Igualmente, em 2006, por iniciativa da nossa então desembargadora Liana Chaib, quando ocupava pela primeira vez a presidência do TRT22. Contribuímos através da instituição das publicações eletrônicas, deixando as impressas, e mais recentemente com vagas no estacionamento do prédio para a Advocacia. Isso sem falarmos que hoje foi a sua última Sessão como desembargadora. Já que em breve, assumirá o Tribunal Superior do Trabalho (TST)”, afirmou.
A comemoração marcou os 30 anos da instalação do Tribunal no Estado, a despedida da desembargadora Liana Chaib, nomeada ministra do Tribunal Superior do Trabalho e também o encerramento da gestão da desembargadora-presidente do Biênio 2021/2022, Liana Ferraz de Carvalho.
Ver todos os comentários | 0 |