O jornalista piauiense Gildásio de Lima Chagas, Gil DV, recebeu alta da UTI da Santa Casa de Misericórdia, hospital localizado em São Paulo, nessa quarta-feira (02).
Gil estava com sua família passeando na Avenida Paulista quando foi esfaqueado no peito após reagir a um assalto sofrido por sua filha no último sábado (29).
De acordo com as informações da família, a recuperação do proprietário da produtora, que realizou a campanha do governador eleito, Rafael Fonteles, foi milagrosa.
“Não nos ligaram pra avisar que ele saiu da UTI hoje de manhã e perdemos o horário correto de visita, que agora é às 14h na enfermaria. Só pudemos ficar 10min no quarto com ele e conversamos pouco, ele tá bem, agoniado pra ir embora, falou que dormiu mal porque ficam acordando ele pra dar remédio e tá achando que vai pra casa essa semana ainda. Os médicos não estavam lá hoje por conta do feriado e só vamos ter atualização técnica amanhã, por enquanto tá tudo tranquilo e ele ficou menos de uma semana na UTI", comunicou a família de Gil.
Ver todos os comentários | 0 |