A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) divulgou, nesta segunda-feira (03), o resultado da Operação Eleições 2022, com destaque para um recorde de apreensão de drogas.
No período, a PRF-PI contabilizou 23 acidentes, sendo 5 acidentes graves, que deixaram 5 pessoas feridas e outras 5 mortas. Ao longo dos sete dias de operação, 22 pessoas foram presas, 7 delas por crimes de trânsito.
Duas das ocorrências tiveram destaque: a primeira foi em Piracuruca, na quinta-feira (29), quando a PRF prendeu um homem por conduzir veículo sob efeito de drogas (cocaína).
Já na sexta-feira (30), em uma abordagem a um veículo de carga na BR 020, no município de Itainópolis/PI, os policiais fizeram a maior apreensão de cocaína do ano e a terceira maior de maconha, totalizando quase 350 Kg de drogas. O motorista foi preso por tráfico de drogas.
Esforços de fiscalização
A maior presença ostensiva da PRF nas rodovias também refletiu maior número de abordados. Um total de 4.135 veículos e 4.877 pessoas foram fiscalizadas pelos policiais. Foram lavrados 1.764 autos de infrações ao todo.
Ver todos os comentários | 0 |