O Governo do Piauí, por meio da Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM) emitiu na noite dessa quarta-feira (05), nota de pesar pela morte do jornalista Lívio Galeno, que faleceu no início da noite de ontem, vítima de infecção generalizada.
O jornalista Lívio Galeno estava internado desde sábado (01), no Hospital São Marcos com quadro de pneumonia. Ele chegou a ser intubado, acabou contraindo infecção generalizada e morreu no início da noite de quarta-feira.
Em nota assinada pelo coordenador de Comunicação, Allisson Bacelar, a CCOM lamenta profundamente o falecimento precoce do jornalista.
“A Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), em nome do coordenador Allisson Bacelar, lamenta profundamente o falecimento precoce do jornalista Lívio Galeno, nesta quarta-feira (5). Neste momento de dor, a CCOM expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Lívio Galeno”, diz trecho da nota.
Lívio Galeno
Formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Lívio Galeno tinha 36 anos e trabalhava no Sistema O Dia de Comunicação desde o ano de 2018, tendo participado de vários projetos da casa. O jornalista também passou pela Rádio Pioneira, TV Antares e Grupo Cidade Verde.
Confira a nota do Governo do Piauí na íntegra:
A Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), em nome do coordenador Allisson Bacelar, lamenta profundamente o falecimento precoce do jornalista Lívio Galeno, nesta quarta-feira (5).
Ele, que já trabalhou na CCOM, atualmente era âncora do telejornal da TV O Dia e já trabalhou também na Rádio Antares, do Governo do Estado, e na TV Cidade Verde.
Neste momento de dor, a CCOM expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Lívio Galeno.
Ver todos os comentários | 0 |