O coordenador do PRÓ-Piauí e secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles (PT), em seu perfil no Twitter, rebateu o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que criticou o governador Wellington Dias (PT), na manhã deste domingo (26).
Em sua publicação, Fonteles citou o trecho escrito pelo chefe do Palácio de Karnak e pediu que o ministro da Casa Civil deixe o Governo Estado trabalhar. “Ministro Ciro, deixe de ódio no coração, vá trabalhar e deixe o homem trabalhar”, escreveu o secretário.
Ministro Ciro, deixe de ódio no coração, vá trabalhar e deixe o homem trabalhar. https://t.co/arJYwlUrhx
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) September 26, 2021
“Paz de Cristo”
Já na tarde de hoje, o governador do Piauí também rebateu Ciro Nogueira e afirmou que para ele política não era questão de vida ou morte, e desejou “a paz de Cristo” ao ministro-chefe da Casa Civil. “Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a paz de Cristo”, pontuou Dias.
Vídeo divulgado por Ciro Nogueira
No início da tarde deste domingo (26), Ciro Nogueira divulgou um vídeo ironizando a maneira de se expressar do governador, insinuando que ele se expressava de certa maneira toda vez que iria contar uma mentira. "Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”, disse o ministro.
Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) September 26, 2021
É mais ou menos assim: mentir é feio, enganar o povo ninguém merece.
Mas o lado bom é que agora todo mundo sabe como perceber.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) September 26, 2021
O lado bom? O lado bom é que agora todo mundo sabe qual é o lado ruim! Muda Piauí! pic.twitter.com/2EGHacPBQu
Ver todos os comentários | 0 |