Fechar
GP1

Piauí

"Deixe de ódio no coração", diz Rafael Fonteles a Ciro Nogueira

A resposta de Fonteles foi após o ministro divulgar um vídeo criticando o governador do Piauí.

O coordenador do PRÓ-Piauí e secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles (PT), em seu perfil no Twitter, rebateu o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que criticou o governador Wellington Dias (PT), na manhã deste domingo (26).

Em sua publicação, Fonteles citou o trecho escrito pelo chefe do Palácio de Karnak e pediu que o ministro da Casa Civil deixe o Governo Estado trabalhar. “Ministro Ciro, deixe de ódio no coração, vá trabalhar e deixe o homem trabalhar”, escreveu o secretário.


“Paz de Cristo”

Já na tarde de hoje, o governador do Piauí também rebateu Ciro Nogueira e afirmou que para ele política não era questão de vida ou morte, e desejou “a paz de Cristo” ao ministro-chefe da Casa Civil. “Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a paz de Cristo”, pontuou Dias.

Vídeo divulgado por Ciro Nogueira

No início da tarde deste domingo (26), Ciro Nogueira divulgou um vídeo ironizando a maneira de se expressar do governador, insinuando que ele se expressava de certa maneira toda vez que iria contar uma mentira. "Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”, disse o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.