A ex-deputada Flora Izabel, agora conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), assinou nesta sexta-feira (17) a ficha de desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), para poder assumir a vaga na Corte de Contas. Flora é considerada uma das militantes históricas da sigla no Piauí.
Nas redes sociais, a conselheira recém-nomeada ressaltou a longa trajetória no PT, partido ao qual se filiou quando tinha apenas 18 anos de idade. Ela enfatizou que assinou sua desfiliação para ingressar em uma nova jornada.
“Aos 18 anos de idade me filei ao Partido dos Trabalhadores e essa militância esteve presente em todos os momentos de minha vida. Hoje assinei minha desfiliação para ingressar em uma nova jornada. Muito obrigada”, escreveu Flora em uma publicação no Instagram.
TCE
Flora Izabel foi eleita conselheira nesta quinta-feira (16) em uma disputa acirrada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ela obteve 17 votos e o deputado Wilson Brandão (Progressistas) conquistou 12 votos. Um parlamentar votou em branco.
Ver todos os comentários | 0 |