O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Coelho Neto, lamentou, na noite desta segunda-feira (13), a morte do servidor José Geovani Gomes Filho, vítima de um acidente automobilístico no litoral do Piauí.
Em nota, o instituto externou o seu apoio, pesar e solidariedade aos familiares e amigos de José Geovani, que era assistente administrativo desde 2014 e exercia a função de coordenador de licitações, compras e contratos no IFMA.
O diretor geral do IFMA, Anderson Oliveira da Silva, decretou luto oficial e as aulas desta quarta-feira (14) estão suspensas.
O acidente
José Geovani e outras quatro pessoas sofreram um grave acidente, na tarde desta segunda-feira (13), entrada da Praia do Arrombado, em Luís Correia, Litoral do Piauí.
O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou ao GP1 que o Hyundai HB20, onde estavam Geovani, sua esposa Lina Carla, a sogra Nilza de Oliveira e o cunhado, o médico Renato de Oliveira Pereira, colidiu frontalmente com uma SW4 onde estava apenas o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás.
As outras quatros vítima ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Ver todos os comentários | 0 |