Morreu nesta sexta-feira (16) em Teresina o juiz aposentado Pedro Laurentino Neto. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio de nota oficial assinada pelo presidente da corte, desembargador José Ribamar Oliveira. A causa da morte não foi informada.
O TJ-PI ressaltou os relevantes serviços prestados pelo juiz ao povo piauiense. “O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dr. Pedro Laurentino Neto, juiz aposentado. Enquanto magistrado do Tribunal, Dr. Pedro Laurentino Neto prestou serviços relevantes ao povo Piauiense e ao judiciário do estado”, diz a nota.
O tribunal prestou condolências aos familiares e amigos enlutados. “Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares”, finaliza o texto.
O juiz Pedro Laurentino Neto deixa a esposa, Francisca Barbosa Laurentino e seis filhos: Ângela Furtado Laurentino, Arthur Furtado Laurentino, Saul Barbosa Laurentino, Joseane Barbosa Laurentino, Pedro Henrique Barbosa Laurentino e Adriana Laurentino Feitosa.
Leia a nota do TJ-PI na íntegra:
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Dr. Pedro Laurentino Neto, juiz aposentado.
Enquanto magistrado do Tribunal, Dr. Pedro Laurentino Neto prestou serviços relevantes ao povo Piauiense e ao judiciário do estado. Ele deixa a mulher, Francisca Barbosa Laurentino e os filhos: Ângela Furtado Laurentino, Arthur Furtado Laurentino, Saul Barbosa Laurentino, Joseane Barbosa Laurentino, Pedro Henrique Barbosa Laurentino e Adriana Laurentino Feitosa.
Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares.
Desembargador José Ribamar Oliveira
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |