Toma posse nesta quinta-feira (01), às 11 horas, em sessão plenária virtual, a nova diretoria do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) para o mandato 2021 - 2023, que foi eleita pelo corpo de conselheiros no dia 8 de março.
O médico dermatologista Dagoberto Barros da Silveira é o novo presidente da entidade. A ex-presidente Mírian Perpétua Palha Dias Parente vai assumir a vice-presidência e a secretária Geral será Ana Cláudia Louçana da C. A. Pires Ferreira.
Perfil do novo presidente
Dagoberto Barros da Silveira é médico dermatologista e nasceu em Brejo, no Maranhão. Graduado pela Faculdade de Medicina da UFPE, em 1971. Fez residência médica na especialidade de Dermatologia, no Hospital dos Servidores do Estado – IPASE, no Rio de Janeiro. Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, desde 1974, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Hansenologia, desde 1975, Auditor Médico aposentado do Ministério da Saúde - DENASUS, professor adjunto aposentado do curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí, diretor do Hospital Getúlio Vargas em 1985/1986 e em 1991/1994, vice-presidente da Associação Piauiense de Medicina, em 1987/1988, presidente da Associação Piauiense de Medicina de 1989/1990,conselheiro do CRM-PI, tendo exercido em sua Diretoria as funções de: Corregedor, Secretário Geral, Tesoureiro e Vice-Presidente. Ex-coordenador da Auditoria Médica da Unimed-Teresina. Como atual presidente eleito, ficará na função até setembro de 2023.
Confira abaixo a composição da diretoria completa:
Presidente: Dagoberto Barros da Silveira
Vice-Presidente: Mírian Perpétua Palha Dias Parente
Secretário Geral: Ana Cláudia Louçana da C. A. Pires Ferreira
1º Secretária: Patrícia Dália Medeiros
2º Secretária: Lúcia Maria do Rêgo Medeiros
1º Tesoureiro: Gerardo Vasconcelos Mesquita
2º Tesoureiro: Mariano Lopes da Silva Filho
Corregedor: Antônio de Deus Filho
Vice Corregedor: Sérgio Ibiapina Ferreira Costa
Ver todos os comentários | 0 |