A agência do Banco do Brasil do campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI), localizada na zona leste de Teresina, fechou definitivamente nesta terça-feira (15), e com isso os clientes serão remanejados para outras unidades.
O GP1 conversou na noite desta terça-feira (16) com o diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI), Arimatea Passos. Ele informou que, além da unidade da UFPI, a agência situada na Avenida Frei Serafim, no Centro, também será fechada.

“A agência da UFPI fechou, não tem mais atendimento. Na Frei Serafim são duas agências, uma em cima, outra embaixo, uma chamada Frei Serafim e a outra chamada Cidade Verde. A Cidade Verde está em processo de fechamento e no final de março ou começo de abril também vai fechar as portas”, informou. A agência da Frei Serafim que permanecerá aberta é apenas um escritório e não atende contas comuns.
Arimatea Passos enfatizou que a categoria dos bancários mantém o posicionamento contra o fechamento das agências. “Nós do sindicato somos totalmente contrários, porque dificulta muito, os clientes de lá serão remanejados para outra agência, ainda há o risco para funcionários do Banco do Brasil, que não sabem onde vão ficar, então nos posicionamos contrariamente”, reforçou.
O diretor do sindicato esclareceu que os clientes da agência da UFPI estão sendo remanejados para as agências Jóquei Clube e para a do bairro São Cristóvão.
Ver todos os comentários | 0 |