O Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante (HRA), através da Secretaria de Saúde do Piauí, emitiu uma nota lamentando a morte do médico e ex-prefeito do município de Amarante, João de Miranda Peixoto, que faleceu aos 81 anos nesta quinta-feira (04), em Teresina. O médico estava internado com pneumonia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.
Em nota, o HRA expressou suas condolências aos familiares e amigos de João de Miranda e destacou o legado do médico na história da população de Amarante. "Dr. João de Miranda deixa um legado enorme na história da saúde da população amarantina (...) Aos familiares e amigos, nossas mais sinceras condolências", diz trecho da nota.
O médico foi prefeito do município por dois mandatos e foi diretor do HRA por aproximadamente 20 anos. João de Miranda também atuou como médico em várias cidades do Piauí e do Maranhão.
Confira a nota do Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante:
O Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante (HRA), em Amarante, lamenta profundamente o falecimento do Médico João de Miranda Peixoto, fundador desta unidade hospitalar, onde prestou relevantes serviços à população de Amarante e região através de seu atendimento médico.
Dr. João de Miranda deixa um legado enorme na história da saúde da população amarantina. Neste momento de dor, em nome de todos os servidores desta casa de saúde, expressamos o nosso profundo sentimento de perda. Aos familiares e amigos, nossas mais sinceras condolências.
O Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante (HRA), em Amarante, lamenta profundamente o falecimento do Médico João de Miranda Peixoto, fundador desta unidade hospitalar, onde prestou relevantes serviços a população de Amarante e região através de seu atendimento médico. pic.twitter.com/aa4Rxinqcr
— Saúde Piauí (@saudegovpi) February 4, 2021
Ver todos os comentários | 0 |