Um acidente, na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10 horas, matou um homem identificado como Josiel Motim Portela, 29 anos. O acidente aconteceu na ponte da Tabuleta, na BR 316, entre Teresina e Timon. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada e está no local.
De acordo com informações de populares, Josiel estava em uma motocicleta no sentido Timon-Teresina e ao realizar uma ultrapassagem foi colhido por um caminhão que estava no sentido contrário e que também tentou uma ultrapassagem.
O motoqueiro não resistiu e morreu no local. Ele foi arremessado para baixo de uma Captur branca que estava logo atrás dele. O motorista do caminhão não parou e seguiu viagem. A condutora da Captur parou e aguardou a chegada da equipe da PRF.
A vítima era supervisor de limpeza do Mix Mateus de Timon. Ele havia saído de casa para pegar um dinheiro em Teresina. Era casado e deixa dois filhos.
O motorista do caminhão foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar de Timon já no sentido de Caxias.
Outra colisão
Uma condutora que preferiu não se identificar, relatou ao GP1 que o motorista do caminhão havia colidido em seu carro momentos antes do acidente com o motoqueiro. "Eu estava no viaduto da Miguel Rosa, ele ia no sentido Tabuleta e eu no sentindo Miguel Rosa. Ele já vinha seguindo um caminhão que havia batido no retrovisor dele, quando chegou no entroncamento que sobe o viaduto, o cara que estava com ele dentro do caminhão desceu com uma faca e abordou o outro caminhoneiro que havia batido nele, eu estava entre os dois caminhões, nisso ele bateu no meu carro, no para-choque e na roda, desceu e ainda foi discutir com o outro motorista, depois ele voltou e disse que iria pagar o prejuízo do meu carro, mas eu sabia que ele não ia", contou.
Depois da colisão, a condutora disse que foi atrás do motorista do caminhão e que presenciou o acidente com o motoqueiro. "Na hora que eu saí com o meu carro, ele saiu feito um louco, e eu fui atrás dele, quando chega na ponte ele ultrapassa um carro e bate de frente com o rapaz da moto. Vi que ele foi parar embaixo do carro, segui ele até a rodoviária de Timon, liguei para o 190 e informei o que tinha acontecido e informei a placa do carro, depois da Ferronorte de Timon ele diminuiu a velocidade e continuou dirigindo como se ele não tivesse feito nada", lamentou.
Ver todos os comentários | 0 |