O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) aprovou com ressalvas a prestação de contas do Diretório Estadual do Partido Social Democrático (PSD) no Piauí, que é comandado pelo deputado federal Júlio César. A decisão é do dia 19 de agosto.
As contas analisadas são referentes as contas de campanha das eleições de 2018, onde foram analisadas algumas falhas encontradas, principalmente em relação a apresentação de documentação em relação as receitas do partido e as doações recebidas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí entendeu que as falhas encontradas foram sanadas pelo diretório estadual do PSD, e que elas não seriam suficientes para a reprovação das contas.
“O prestador retificou as contas e trouxe aos autos os devidos esclarecimentos, de modo que a análise técnica entendeu sanadas as irregularidades descritas no parecer preliminar, exceto quanto às doações recebidas em data anterior à data inicial de entrega da prestação de contas parcial, conforme tabela abaixo”, informou o juiz Antônio Soares na decisão.
Ver todos os comentários | 0 |