O governador Wellington Dias usou suas redes sociais para lamentar a morte de Arthur Araújo Lula da Silva, 7 anos, neto do ex-presidente Lula, ocorrida nesta sexta-feira (01). A criança morreu no Hospital Bartira, em Santo André, vítima de meningite.
No texto, Wellington lembrou de uma situação entre Lula e Arthur momentos antes do ex-presidente se apresentar à Justiça, em abril de 2018.
- Foto: Instagram/Wellington DiasWellington Dias lamenta morte do neto de Lula
“É uma tristeza receber a notícia do falecimento do Arthur. Não consigo imaginar tamanha dor. Que Deus possa dar forças para a família neste momento. Estamos te enviando muito amor e orações, Lula!”, escreveu o governador.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Lembrei-me hoje do dia em que o ex-presidente Lula foi se apresentar à Justiça. Acompanhei juntamente com outros, em São Bernardo do Campo, um pedido de bênçãos de Deus depois de muitas agendas. E seus últimos minutos antes da apresentação, foram com a família: filhos e filha, noras e genro, irmãos - e lá estava o Vavá, que nos deixou recentemente - e seus netos e netas.
Presenciei ali dois momentos duros, além da hora da despedida: a lembrança da dona Marisa... muitas lágrimas. E o Arthur, seu neto, estava no seu colo. E num dado momento quando Lula disse que precisava ir, o neto perguntou: "Vovô, domingo o senhor está de volta? Vai lá em casa brincar comigo?" O coração amoleceu. Todos choramos.
É uma tristeza receber a notícia do falecimento do Arthur. Não consigo imaginar tamanha dor. Que Deus possa dar forças para a família neste momento. Estamos te enviando muito amor e orações, Lula!
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Lula pede autorização à Justiça para ir ao enterro do neto
Neto do ex-presidente Lula morre aos 7 anos de meningite
Ver todos os comentários | 0 |