O Ministério Público do Estado do Piauí vai realizar concurso de remoção para servidores que ocupam cargo de técnico ministerial - área administrativa. Estão sendo oferecidas 11 vagas para sete cidades. O edital foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, Cleando Moura, nessa segunda-feira (10).
Os servidores interessados em concorrer às referidas vagas devem solicitar o credenciamento para participação na audiência pública de remoção até o dia 25/09/2018, por meio de formulário, o qual deverá ser encaminhado preenchido à Coordenadoria de Recursos Humanos do Ministério do Estado do Piauí, exclusivamente pelo módulo E-DOC do Sistema Athenas.
As vagas disponibilizadas são 5 para Teresina e 1 para as cidades de Parnaíba, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Esperantina e Floriano.
A lista de candidatos aptos a concorrerem ao concurso de remoção, com suas respectivas cidades de lotação, ordenando-os conforme os critérios de classificação e desempate, será divulgada no dia 1ºde outubro.
A audiência pública de remoção será realizada no dia 15/10/2018 (segunda-feira), às 09h, no auditório Procuradora de Justiça Iolanda Carvalho, situado na seda da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Álvaro Mendes, 2294, centro de Teresina, conduzida pelo Coordenador de Recursos Humanos e com auxílio dos demais servidores da referida coordenadoria.
O resultado final da audiência que determinará as remoções será homologado pelo Procurador-Geral de Justiça e pulicado no Diário Eletrônico do MP-PI com a classificação final e os nomes dos servidores contemplados para as vagas disponibilizadas.
Ver todos os comentários | 0 |