Fechar
GP1

Piauí

Expediente de dois turnos no TJ do Piauí começa a valer na segunda

O projeto de resolução foi aprovado no dia 23 de abril pelo plenário do TJ e no dia 23 de maio pela Assembleia Legislativa.

Começa a valer, na próxima segunda-feira (3), a jornada de trabalho de dois turnos dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O projeto de resolução foi aprovado no dia 23 de abril pelo plenário do TJ e no dia 23 de maio pela Assembleia Legislativa.

O provimento conjunto assinado pelo presidente Erivan Lopes e o Corregedor Geral, Ricardo Gentil, foi publicado no dia 14 de agosto, no Diário Eletrônico de Justiça.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do PiauíTribunal de Justiça do Piauí

Segundo o documento, fica estabelecido o horário de expediente das 8 às 17 horas, para o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, as unidades do Poder Judiciário Estadual nas comarcas de entrância final, e as comarcas de entrância intermediária: Elesbão Veloso, Altos, Barras, União, São João do Piauí, Valença, Cocal e Esperantina. Nas demais unidades judiciárias o expediente inicia às 8 horas e finaliza às 14 horas.

De acordo com o art. 2º, o primeiro grupo de trabalho funcionará das 8 às 14 horas e o segundo grupo das 11 horas às 17 horas, mantendo-se a jornada de 06 horas diárias de trabalho do servidor, ressalvados os servidores submetidos à condição especial de trabalho, conforme Resolução nº 93/2017/TJPI, e servidores que possuem horário especial.

Já no período de 8 às 10 horas o expediente será interno com atendimento restrito às medidas de urgência. Nos demais horários o expediente será externo com atendimento irrestrito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Expediente de dois turnos no TJ do Piauí começa dia 1º de setembro

Alepi aprova dois turnos para o Tribunal de Justiça do Piauí

TJ aprova funcionamento em dois turnos do judiciário piauiense

OAB do Piauí propõe que TJ funcione em dois turnos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.