Fechar
GP1

Piauí

Alepi aprova voto de pesar após assassinato de Tânia Alves

Ela foi assassinada a com um tiro na cabeça, dentro de um carro, durante uma tentativa de assalto na madrugada de quarta-feira (27).

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou na sessão desta quinta-feira (28) um voto de pesar após o assassinato da empresária Tânia Alves Ribeiro, proprietária do estabelecimento “Quintal da Tânia”, localizado na zona sul de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoTânia Alves Ribeiro do NascimentoTânia Alves Ribeiro do Nascimento

Ela foi assassinada a com um tiro na cabeça, dentro de um carro, durante uma tentativa de assalto na madrugada de quarta-feira (27) no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina. Um bandido entrou na frente do carro, onde a vítima estava acompanhada de duas amigas e, logo em seguida, pediu alguns pertences e efetuou um tiro que atingiu o olho direito de Tânia Alves. Ela morreu ainda no local.


O voto de pesar foi apresentado pelo deputado estadual Evaldo Gomes, que pediu que fossem enviadas as “condolências deste poder legislativo aos filhos, extensivo aos demais familiares”. Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa estão responsáveis pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.