O quadro de saúde do arcebispo emérito de Teresina, Dom Miguel Câmara, segue estável. Ele está internado desde o último dia 3 de junho, no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), onde se encontra sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, depois que seus rins paralisaram.
Na manhã desse domingo (24), o arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, fez uma visita a Dom Miguel e concedeu a unção dos enfermos ao arcebispo emérito.
- Foto: Divulgação/AscomDom Miguel Câmara
Através de uma postagem em seu Instagram pessoal, Dom Jacinto contou como foi a visita. “Hoje às 11h da manhã dando a unção dos enfermos ao querido Dom Miguel que está inconsciente e já com os rins paralisados. Deus acolha em sua misericórdia esse seu servo que tanto cuidou dos outros nesta terra. Chegada a sua hora, Maria o apresente ao seu Divino Filho”, escreveu.
A Arquidiocese de Teresina divulgou uma nota com as últimas informações repassadas pelo HTI sobre o quadro de saúde de Dom Miguel.
Confira a nota:
Teresina, 24 de junho de 2018
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital HTI Sul, o estado de saúde do arcebispo emérito da Arquidiocese de Teresina, Dom Miguel Fenelon Câmara Filho é considerado grave. Internado desde o último dia 3 de junho, o paciente encontra-se hoje (24) sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. A pressão está estável e é mantida com o auxílio de medicação. Apesar da gravidade, o quadro é estável.
Arquidiocese de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |